COMUNICADO – RESMULTI 2023

SELEÇÃO PARA OS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA EM ÁREA PROFISSIONAL DA SAÚDE, NAS MODALIDADES MULTIPROFISSIONAL E EM ÁREA PROFISSIONAL DA SAÚDE – 2023.

A Universidade Federal do Ceará – UFC e as Comissões de Residência Multiprofissional e Uniprofissional – COREMU dos Hospitais Universitários (Hospital Universitário Walter Cantídio e Maternidade Escola Assis Chateaubriand), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues e do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), no exercício de suas atribuições; Considerando o 4º Aditivo ao Edital nº 04/2022, o qual suprimiu, para oferta, a vaga de Saúde Família e Comunidade, Município de Tauá – Profissão Serviço Social, sem candidatos inscritos, informa-se que o Quadro de Vagas, relativo a 5ª Convocação foi republicado.

Neste sentido, caso o participante tenha feito mais de uma opção, incluindo a vaga suprimida (Saúde Família e Comunidade, Município de Tauá – Profissão Serviço Social) deverá realizar a alteração até o prazo final da Manifestação de interesse nas vagas e Ordenação de prioridades. Na ausência de alteração, serão consideradas somente as demais opções escolhidas.

Na oportunidade, comunica-se que, caso o participante tenha escolhido somente a vaga de Saúde Família e Comunidade, Município de Tauá – Profissão Serviço Social e não fizer alteração, o nome constará na lista, mas como candidato sem vaga/opção, podendo concorrer a eventuais futuras convocações.

Por fim, informamos também que foi retirada a vaga de Saúde Família e Comunidade, Município de São Gonçalo do Amarante – Profissão de Odontologia, considerando que foi preenchida na 1ª Convocação.

Fortaleza, 18 de fevereiro de 2023.

Prof. Salustiano Gomes de Pinho Pessoa

(Coordenador Geral do ARES)