COMUNICADO – PSU-RESMULTI/CE – 2020

O PARTICIPANTE convocado para realizar matrícula deverá se apresentar, munido dos documentos listados no Manual de Matrícula Manual de Matrícula do Candidato (ESP/CE e UFC), de acordo com o calendário de matrícula (10/02/2020 a 12/02/2020), nos endereços e horários indicados, disponível no Portal do PSU – RESMULTI – 2020.

Importante ressaltar que, nos termos do item 11.3, o Participante que se inscreveu em mais de um programa, poderá, a depender da sua pontuação, ser convocado em mais de uma lista, contudo fará matrícula em um único programa a sua escolha. Depois da escolha pelo Participante que foi convocado em mais de um programa, a(s) vagas em vacância serão disponibilizadas na próxima convocação a outros Participantes aptos. Após a escolha, o Participante não poderá pleitear/alterar a opção (matrícula) previamente escolhida.

Por fim, reitera-se que o Participante não poderá realizar, mesmo que instituições e programas diferentes, duas matrículas, nem tampouco, mudar a opção anteriormente escolhida, ficando tais ações, terminantemente, proibidas.