5ª CONVOCAÇÃO – ORIENTAÇÕES – PSU-RESMULTI 2021

5ª CONVOCAÇÃO – ORIENTAÇÕES

As Comissões de Residência Multiprofissional e Uniprofissional – COREMU dos Hospitais Universitários (Hospital Universitário Walter Cantídio e Maternidade Escola Assis Chateaubriand), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues e do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), no exercício de suas atribuições, considerando os princípios previstos no artigo 37 da Constituição Federal, que tratam da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; considerando os termos do edital regulador, em especial o item 15.5; considerando que algumas vagas (Programa/Município) não foram ocupadas com as chamadas regulares (1ª, 2ª, 3ª e 4ª CONVOCAÇÕES); considerando que ainda existem Participantes classificáveis nas listas dos programas que podem ocupar as vagas remanescentes; CONVOCAM OS PARTICIPANTES CLASSIFICÁVEIS para manifestação de interesse em ocupar as vagas não preenchidas, conforme regras abaixo:

• Será publicado no endereço eletrônico: http://www.resmedceara.ufc.br, no dia 10 de fevereiro do ano corrente, lista nominal de classificáveis que podem manifestar interesse em ocupar as vagas disponíveis, bem como a lista de vagas remanescentes;
• Entende-se por classificável aquele Participante que participou das 02 (duas) fases do PSU-RESMULTI/CE – 2021, quais sejam, Exame Escrito (objetivo) e Análise Curricular;
• O Participante classificável que tiver interesse em ocupar alguma vaga ociosa, deverá acessar sua área individual, a partir das 13horas do dia 11/02 até as 14 horas de 12/02/2021 e sinalizar somente uma única opção no sistema;
• Importante observar que a mera manifestação de vontade não indica que a vaga será do Participante, haja vista que a ocupação será realizada pela maior pontuação na lista geral da mesma profissão;
• Não poderão participar desta convocação os Participantes que não realizaram todas as etapas do certame, ou aqueles Candidatos, nos termos do edital, que são considerados desistentes (não efetuou a matrícula, não acessou o sistema computacional, consoante item 15.1.4 etc), dentre outras situações definidas no edital regulador, mesmo que, em momento anterior, estivesse na condição de classificável;
• Na data de 15 de fevereiro de 2021 será divulgada uma lista de participantes que manifestaram interesse nas vagas e a convocação para matrícula.
Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenação Geral do Processo Seletivo Unificado para os Programas de Residência Multiprofissional e Uniprofissional da Saúde – 2021.

Fortaleza, 09 de fevereiro de 2021.

Atenciosamente,
Comissão de Residência Multiprofissional e Uniprofissional