REPESCAGEM – ORIENTAÇÕES E CALENDÁRIO – PSU-RESMULTI 2021

REPESCAGEM – ORIENTAÇÕES

As Comissões de Residência Multiprofissional e Uniprofissional – COREMU dos Hospitais Universitários (Hospital Universitário Walter Cantídio e Maternidade Escola Assis Chateaubriand), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues e do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), no exercício de suas atribuições, por mera liberalidade; INFORMAM:

1. A REABERTURA do sistema para Upload (inclusão e/ou exclusão e/ou retificações) de documentos, aos Participantes que foram convocados para tal procedimento nesse momento (somente para essa convocação ocorrida nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2021), permanecendo como válidas as regras da orientação anterior (divulgada no dia 26 de março de 2021), excetuando-se o calendário que seguirá a seguir;

2. O Participante que realizar quaisquer alterações, terão as solicitações analisadas, única e exclusivamente, pelo último envio (upload);

3. Caso o Participante não manifeste interesse, ou seja, não acesse o sistema computacional para modificar quaisquer documentos que foram enviados nesse momento (somente para essa convocação ocorrida nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2021), permanecerão como válidos, para efeitos de correção, os títulos enviados anteriormente.

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES PARA REPESCAGEM

ATIVIDADESINFORMAÇÕES

DATAS

CALENDÁRIO PARA CONVOCADOS NA CHAMADA REGULAR
CONVOCAÇÃO regular dos participantes classificáveisExclusivamente pela Internet

01/03/2021

MATRÍCULA na instituição para os convocados na chamada regularNa Instituição, munido de toda a documentação para realização da matrícula.

02/03/2021

Início das atividades da Residência Multiprofissional e Uniprofissional da SaúdeNa Instituição em que o aluno esteja matriculado

Na data definida pela Instituição *

CALENDÁRIO PARA REPESCAGEM
ANÁLISE CURRICULAR:

Preenchimento e envio eletrônico (on-line) do formulário e documentos comprobatórios.

Exclusivamente pela Internet

01/03/2021 a 03/03/2021

DIVULGAÇÃO da avaliação preliminar da Análise Curricular (espelho individual).Exclusivamente pela Internet

05/03/2021

Período de REQUERIMENTO de recurso administrativo do resultado preliminar da Análise Curricular (espelho individual)Exclusivamente pela Internet

05/03 a 07/03/2021

RESULTADO do recurso administrativo do resultado preliminar da Análise Curricular (espelho individual)Exclusivamente pela Internet

09/03/2021

REUNIÃO virtual de repescagem

Exclusivamente pela Internet

(Obs.: orientações serão divulgadas no dia 08/03/2021)

10/03/2021

CONVOCAÇÃO para matrículaExclusivamente pela Internet

10/03/2021

MATRÍCULA na instituiçãoNa Instituição, munido de toda a documentação para realização da matrícula.

11/03/2021

Na data definida pela Instituição *

(*) Após a entrega de toda documentação relativa à matrícula, a Instituição de Ensino que o(a) profissional estará vinculado(a), comunicará a data de início da residência.