COMUNICADO/CONVOCAÇÃO – PSU-RESMULTI/CE – 2020

A Coordenadora Geral do Processo Seletivo Unificado para os Programas de Residência Multiprofissional e Uniprofissional da Saúde – 2020, no exercício de suas atribuições, considerando os princípios previstos no artigo 37 da Constituição Federal, que tratam da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, COMUNICA/CONVOCA, os Participantes, abaixo identificados, para realizar a entrega dos documentos relativos a Segunda Etapa – ANÁLISE CURRICULAR – 10%, na data, no local, no horário e lista dos programas a seguir especificados.

Esclarece-se que os documentos serão avaliados de forma presencial, sendo atribuída, na mesma oportunidade, a nota, bem como oferecido direito de interposição de recurso, após a obtenção da mesma (nota) pelo(a) Participante.

Comunica-se também que, caso o Participante já tenha realizado o upload dos títulos no sistema, por ocasião de convocação em outro programa, não será necessário o comparecimento presencial, uma vez que a nota da 2ª fase será a mesma obtida.

Por fim, ato contínuo, será realizada a matrícula do Participante que obteve maior pontuação na data 20/02/2020 devendo o mesmo se dirigir à Escola de Saúde Pública do Ceará (sala: Secretaria Escolar).

LOCAL DA AVALIAÇÃO: Ambulatórios Especializados do Hospital Universitário Walter Cantídio – UFC/CE. (ILHAS), situado à Rua Coronel Nunes de Melo – S/N, Rodolfo Teófilo, Fortaleza-Ceará.

DATA DA AVALIAÇÃO PRESENCIAL DOS CURRÍCULOS: dia 19/02/2020, com recebimento dos Participantes das 13h às 14h.

Após as 14h, não será permitida a inclusão dos Participantes na lista de presença.

Fortaleza, 17 de fevereiro de 2020.
Dra. Andréa da Nóbrega Cirino Nogueira
Coordenadora Geral do PSU – RESMULTI/CE – 2020

Serviço Social – Componente Comunitário

RM em saúde da família e comunidade