COMUNICADO SOBRE A IMERSÃO PARA RESIDENTES DA ESP

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DO CEARÁ

ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO CEARÁ PAULO MARCELO MARTINS RODRIGUES (ESP/CE)

PROCESSO SELETIVO PARA OS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA EM ÁREA PROFISSIONAL DA SAÚDE, NA MODALIDADE MULTIPROFISSIONAL E UNIPROFISSIONAL

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP-CE), informa que todos os participantes matriculados nos programas de Residência em Área Profissional da Saúde – Multiprofissional e Uniprofissional desta instituição, deverão participar do Período Introdutório de Inserção (Imersão), realizado pela ESP-CE.

ATIVIDADESLOCALDATA/ HORÁRIO
Período introdutório de Inserção (imersão) para os participantes matriculados

Aulas Online

(logo mais serão disponibilizados os links por e-mail)

De 01 a 12 de março de 2021 08:00 às 12:00 h e 13:00 às 17:00 h

* No período de imersão, o profissional de saúde residente poderá gozar de 03 (três) turnos de faltas justificadas, não podendo ser no dia 01/03/2021 e nem no dia 12/03/2021.

COMUNICADO!

Caro profissional de saúde residente, a residência uniprofissional e multiprofissional em saúde da ESP/CE orienta a confecção e uso de jaleco e carimbo padrão, cujos modelos seguem abaixo, para uso em todas as atividades.

Segue em anexo: Modelo para confecção do carimbo e modelo para confecção do jaleco, com logomarca da residência, logomarca governo do estado e do SUS.

Logomarca Governo

Logomarca Residência