COMUNICADO – RESMULTI/CE – 2021 – Multiprofissional e Uniprofissional

As Comissões de Residência Multiprofissional e Uniprofissional – COREMU dos Hospitais Universitários (Hospital Universitário Walter Cantídio e Maternidade Escola Assis Chateaubriand), da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues e do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), no exercício de suas atribuições, obedecendo às determinações estabelecidas no Edital Regulador nº 04/2020, em especial o que dispõe o item 13, esclarece o que segue:

1. Na data de 18 de dezembro do ano corrente, publicizou-se o Resultado Final da Seleção para os programas da residência em área profissional da saúde, nas modalidades Multiprofissional e Uniprofissional – 2021, por meio de uma lista elaborada de maneira informatizada;
  2. Após a publicação, percebeu-se, por motivos em apuração, algumas inconsistências na lista apresentada pelo sistema, ratificada com alguns e-mails recebidos de Participantes;
  3. A coordenação geral, de forma imediata, solicitou auditoria na lista divulgada e, assim, observou-se algumas inconsistências na relação final.

Neste sentido, comunica-se que, como medida de segurança e transparência, até a finalização de todas as conferências, torna-se sem efeito/nula a lista divulgada e a ordenação de prioridades já realizadas pelos participantes.

Por fim, informa-se que todos os procedimentos necessários, com vistas à continuidade da seleção, serão realizados até a data de amanhã, 21/12/2020, tão logo sejam finalizadas tais conferências e apurado o ocorrido, oportunidade que será divulgada a lista definitiva e aberto o sistema para a nova ordenação de prioridades a todos os Participantes.

Atenciosamente,

Comissão de Residência Multiprofissional e Uniprofissional