4ª Corrigenda ao Edital 01/2018 – PSU-RESMULTI/CE – 2018

PROCESSO SELETIVO NA MODALIDADE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL E UNIPROFISSIONAL DA SAÚDE 2018

 

4ª CORRIGENDA AO EDITAL N.º 01/2017

 

A Universidade Federal do Ceará – UFC e a Comissão de Residência Multiprofissional e Uniprofissional – COREMU dos Hospitais Universitários (Hospital Universitário Walter Cantídio e Maternidade Escola Assis Chateaubriand), considerando os princípios previstos no artigo 37 da Constituição Federal, que trata da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, TORNA PÚBLICO, PARA CONHECIMENTO DOS INTERESSADOS, A 4ª CORRIGENDA AO EDITAL Nº 01/2017, nos seguintes termos:

 

ONDE SE LÊ:

 

2.4. Para efeito de matrícula, os PARTICIPANTES, de acordo com a ordem de classificação, poderão ser matriculados em até 30 (trinta) dias após o início do programa.

 

LEIA-SE:

 

2.4. Para efeito de matrícula, em caso de vagas remanescentes, os PARTICIPANTES, de acordo com a ordem de classificação, poderão ser convocados em até 30 (trinta) dias após o início das atividades letivas da residência.

 

2.4.1. O PARTICIPANTE classificado e convocado que não comparecer, impreterivelmente, nos dias e horários já estabelecidos para a matrícula, será considerado desistente e, por sua vez, será eliminado desta seleção e perderá, automaticamente, o direito à vaga, ocorrendo a imediata convocação dos classificáveis, até o período indicado acima.

 

Ficam preservados os demais itens integrantes do Edital Regulador n° 01/2017.

 

 

Fortaleza-CE, 18 de dezembro de 2017.